quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cartas

O cartão de Pokémon Tenho muitos cartões diferentes. O cartão, e são fáceis de encontrar, ainda há coisas que eu sou difícil conseguir! Últimas série, "Pokémon DP cartão" nas cartas ", número de série" de ser abandonada, e visa completar uma coleção Receba as secas nozu cartão de Pokémon!

Não. Basic Collection

No canto inferior direito dos cards de Pokemon, "uma coleção Não." Eu tenho sido objecto de um número. Que você pode reunir todos os números do cartão? !

Ilustração cartões diferentes

Respectivas ilustrações diferentes! ! DP cartão de Pokémon, você terá um cartão de ilustrações diferentes de cartões de Pokemon também! Vou pegar todos Metaku集!

Tenho também uma variedade de outros cartões!

Trading cards (substituto) para!

O cartão de Pokémon é que há um prazer a troca de cartas com os amigos!Esta troca de "negociação" e eu, quando os cartões comerciais e rara, talvez possa obter o cartão que eu queria? !

Quando alinhar a substituição Reariti!

Rearitimaku e será marcado no canto inferior direito do cartão.Isto não representa o Mezurashi cartão. Quando os cartões de negociação, tentando substituir o mesmo cartão Rearitimaku.

● vão muito bem, fácil de recolher cartão ◆ fora como de costume, difícil para coletar cartões muito fácil de recolher ★, ☆ difícil para coletar um cartão muito raro, muito raro um cartão

Para jogar o cartão de Pokémon!

Cartão de um lote, eu fiz um conjunto de cartas de jogar de The Game para selecionar um cartão que você gosta.

Eu jogo a fim de repetir e transformar turno do seu oponente.
Fora a habilidade ea energia para colocar o cartão em suas cartas sua vez Pokemon, Pokémon e outros prejuízos para o "apagão" Let. Pokemon os três primeiros animais "síncope (※)" Ele vai ser os jogadores vencedores.

※ "apagão" é o número de cópias em 30 meia-deck de três animais, e 60 baralho normal vai ser seis cães.
※ Para maiores detalhes Kimi sabe o cartão de Pokémon site oficial "Torenazuuebusaito" na "sala de aula primeiro Web" Como aprender a jogar o divertido filme.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você